Tributo "In Memoriam" ao meu filho Érico




Meu Anjo Querido,

Já se passaram 22 Anos desde que você partiu para junto de Deus, mas a Saudade permanece em nossos corações. É como se tivéssemos uma ferida no peito que não cicatriza nunca. Sentimos muito a tua falta.

Nós éramos Quatro, eu, você, seus dois irmãos Alberto e Miguel, mas vivíamos como se fôssemos uma só pessoa, tal era o elo que nos unia. Vocês juntos eram os meus defensores: companheiros, destemidos, belos e saudáveis, cavalheiros, talentosos, generosos, comunicativos, prestativos, carismáticos, carinhosos e protetores... e eu me sentia protegida com os "Meus Três Mosqueteiros", como os chamava.

Quando o tiraram de nós, sentimos como se o planeta Terra tivesse se partido em milhões de pedaços, assim também como os nossos corações.

Não existem palavras que possam expressar o meu sentimento quando falo em SAUDADE........

Te amarei eternamente.

Até mais tarde, quando Deus quizer, nos reencontraremos em algum lugar no futuro.
(Isabel de Paula Miranda)



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário